1°Torneio MECC de Futsal

CANARANA – Aconteceu nos dias 23 e 24 de junho no ginásio Edemar Parzeanello o 1°Torneio MECC de Futsal. MECC significa Mulheres Esporte Clube Canarana. O objetivo do torneio foi arrecadar fundos para a Equipe MECC feminina jogar eventuais torneios na região do Vale do Araguaia representando o município de Canarana.

No masculino foram 20 times, sendo 18 de Canarana, 01 de Água Boa e 01 de Ribeirão Cascalheira, além de 04 equipes no feminino, todas de Canarana. No masculino, o campeão foi a equipe da Meta (R$ 1.000,00), vice Viveiro do Gauchinho de Água Boa (5 caixas de cerveja), terceiro Ki Bacana (3 caixas de cerveja). No feminino, as equipes do MECC ficaram em primeiro (70% das inscrições) e em segundo (30% das inscrições), e na terceira colocação ficou a Fênix (3 caixas de cerveja).

Os apoiadores foram a Sejel, Faz. Meta, Mercado Paloma, B. A Dourado, Mauro de Sousa, Celhão da Catu, Frigonorte, Amoricana, Fogo de Chão, Auto Center Canaã, Clinica Medical Center, Auto Center Guimarães, Borracharria Titica, Unimalhas, Robert Assessoria, Ki Bacana, Sargento Robson, Manu, Diego Mühlen, Bar 10, Soma Assessoria, Jussania, Bar da Kakau, Aldeia Tehuhungu, Malhação Store, Eleni Pão de Ouro.