5º Leilão de Gado e o 12º Rodízio Beneficente arrecada quase 200 mil reais

CANARANA – O Lions Clube de Canarana realizou no último domingo, dia 02, o 5º Leilão de Gado e o 12º Rodízio Beneficente em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso. Foi no Centro Auxiliadora e teve grande participação da comunidade.

Conforme o presidente do Lions, Rafael Queiroz, o evento gerou um montante de aproximadamente 195 mil reais bruto, entre leilão, rodízio e copa. Desse valor, serão descontadas as despesas e do líquido 60% será destinado para o hospital até o dia 20 de dezembro, 20% irá para um fundo de visão a ser revertido em consultas e óculos para a sociedade de Canarana, e 20% vai para o caixa do clube visando manutenção das despesas.

A sociedade de Canarana colabora com o hospital, mas tem retorno. Conforme o Lions Clube, até novembro último, 289 pessoas da nossa comunidade receberam atendimento visando a prevenção e, dessas, 62 foram encaminhadas para confirmação e tratamento contra o câncer.

“Em nome de todos os companheiros do Lions Clube de Canarana nós só temos a agradecer. Agradecer a Secretaria de Ação Social na pessoa da 1ª Dama Carol, que nos apoiou levando o grupo dos idosos a participar do evento, sendo que foram mais de 140 almoços servidos para eles. Agradecer a toda população que colaborou, que participou, que ajudou de uma forma ou de outra. Agradecer o apoio dado pelo CTG que assumiu toda parte da churrasqueira juntamente com o Moto Clube Aventureiros do Xingu. Agradecer ao coirmão Rotary Club que nos ajudou, nos apoiou. Agradecer o Leo Clube, os meninos não mediram esforços”, disse Rafael.

O presidente finaliza: “Nosso objetivo foi alcançar um volume significativo, expressivo, até para a sociedade ter um respaldo maior no ano de 2019 no Hospital de Câncer de Mato Grosso. Graças a todo mundo, nós conseguimos bater a meta, com 195 mil de arrecadação bruta, que representa o maior evento beneficente do município de Canarana”.