Acecan está em nova sede

CANARANA – A Associação Comercial e Empresarial de Canarana (Acecan), inaugurou sua nova sede, mais ampla e moderna, localizada na rua Santa Rosa, próximo da Av. Paraná, na noite de segunda-feira, 24, com a presença da diretoria, associados, representantes da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e autoridades municipais.

Na oportunidade também foi lançado o Natal Premiado 2018, promoção que incentiva os clientes a comprarem nas empresas participantes, que em contrapartida recebem cupons para concorrer a prêmios, que neste ano será em dinheiro, começando com o valor de R$ 15.000,00. O sorteio será no início de janeiro de 2019.

Outro fator marcante no evento foi a inauguração da galeria dos ex-presidentes da Acecan. Integram essa lista o Dr. Leoveral Francisco Lopes (1990), Neldo Egon Weirich (1993), Hélio Antonio Kehl (1997), Arno Jaco Kreutz (1999), Altair José Kolln (2003), Mauro Diniz (2008), Rubi Spricigo (2011), Edegar Porsch (2013), Neldo Egon Weirich (2015). O Dr. Marcio Paris é o atual presidente desde o ano passado.

A Acecan foi criada em 12 de janeiro de 1990 para dar apoio ao comerciante da cidade, participando desde então do crescimento de Canarana. Atualmente, mais de 100 empresas estão associadas à entidade. Conforme o presidente, o lema da atual diretoria é ‘aqui eu moro, aqui eu compro’, justamente para continuar fortalecendo o comércio local.

“A Acecan desempenha muitos trabalhos em nosso município, mas sempre almejando o crescimento de nossa cidade, fortalecendo o nosso comércio para que nos tornemos uma cidade de destaque”, falou o Dr. Márcio Paris.