Acidente envolve 3 veículos e deixa um morto

ÁGUA BOA – Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo, 12 de junho, por volta das 21h00, na BR-158, há 18 quilômetros de Água Boa, na altura da Fazenda Alfenas, na região do rio Bacaba, no trecho que liga à Nova Xavantina. 

O acidente envolveu uma carreta FH da Rotamax de Goiãnia, um Corola e uma F-250. Segundo as primeiras informações, uma ultrapassagem pode ter motivado o acidente, o que está sendo levantado por peritos da Politec e da Polícia Rodoviária Federal.

A gravidade do acidente foi tanta, que os dois veículos menores foram arrastados pela carreta para fora da pista de rodagem.

O Corola viajava de Nova Xavantina para Canarana. A carreta fazia o mesmo trajeto. A F-250 viajava de Água Boa para Cuiabá, quando ocorreu o acidente. Indícios revelam que a careta tentou ultrapassar o Corola e bateu de frente com a F-250.

A vítima fatal é Lucas Amorim Schneider, 23 anos, filho de Altamiro Schneider e Iolete Amorim, que era ocupante da F-250. Altamiro 'Nego' Schneider é vereador em Ribeirão Cascalheira. Já a mãe de Lucas tem um restaurante na região dos Calcários, interior de Cocalinho, segundo familiares que estavam no local do acidente nos informaram.

O condutor da F-250 saiu ferido e foi internado no Hospital Regional Paulo Alemão em observação, o que é de praxe. O motorista da carreta não foi localizado no local do acidente. Já o condutor do Corola saiu apenas com escoriações, apesar da gravidade do acidente.

Lucas Amorim Schneider

 

Corola e F-250 ficaram destruídos