Advogado Sergio Renz é eleito presidente da 19ª Subseção da OAB

CANARANA – A advocacia mato-grossense votou no dia 23 de novembro para eleger o conselho seccional e as diretorias das 29 subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), além da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) para o triênio 2019/2021. O advogado Leonardo Pio da Silva Campos foi reeleito presidente da OAB-MT.

Em Canarana, em ocasião inédita foram apresentadas duas chapas para disputar a eleição, na qual sagrou-se vencedora a chapa ‘Todos Pela Ordem’, com os seguintes componentes: presidente – Sergio Roberto Rocha Renz, vice-presidente – Raquel Nardão, secretário geral – Dimitri Mello Minucci, secretário geral adjunto: Marcelo da Cunha Marinho, tesoureira: Juliana Goldoni, e delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) – Luiz Aldani Nardão.

A outra chapa que concorreu em Canarana foi a ‘OAB Em Ação’, encabeçada pelo advogado Márcio Rogério Paris.

Fazem parte da 19ª Subseção as cidades de Canarana, Ribeirão Cascalheira e Querência, tendo como sede a cidade de Canarana. Por esta razão os advogados destas três cidades participaram da votação.

A nova diretoria será empossada no dia 05/12/2018.

(Assessoria).