Avião cai, durante uma tentativa de pouso forçado, e 3 tripulantes escapam com vida

Avião é de fazendeiro da cidade que não teve nome revelado. Destino era Vila Rica. A polícia informou que as vítimas ainda estão sendo ouvida sobre queda

Após pane, um avião monomotor caiu, quando o piloto tentou fazer pouso forçado no aeroporto municipal de Vila Rica, (a 1276 km de Cuiabá), na manhã desta sexta (3). O avião partiu ao meio após tentar arremeter, atravessar a BR-158 e cair do outro lado da rodovia.

O avião pertence a um fazendeiro da cidade que não teve o nome revelado. O destino do avião era Vila Rica. A polícia informou que as vítimas ainda estão sendo ouvidas.

Conforme a Polícia Civil, os feridos estão em atendimento médico e logo após serão ouvidos. Eles decolaram de uma propriedade rural em Santa Cruz do Xingu e iam pousar em um aeroporto em Vila Rica, mas devido aos problemas mecânicos não conseguiram. A aeronave ficou completamente danificada.

Segundo ainda a Polícia Civil, teve um passageiro com hematoma na testa. Ele bateu a cabeça com o impacto da queda. Além dele um segundo passageiro também foi atendido e liberado, em seguida. O piloto saiu ileso.

De acordo com a polícia, o avião já vinha apresentando problemas e, inclusive, tinha feito pouso forçado em duas fazendas, nessa quinta (2). Já nesta sexta, o acidente foi mais grave.

Às 17h30 – Irmão de governador estava no avião 

De acordo com o G1, um dos passageiros que estavam no avião é Antônio Perillo, irmão do ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Conforme a família dele, apesar do susto, o homem está bem. Antônio e um amigo tiveram ferimentos, foram atendidos em uma unidade de saúde e logo foram liberados. O piloto saiu ileso.