Baiano comemora anúncio para retoma obras da MT-110

SONY DSC

NOVO SÃO JOAQUIM – A comitiva da Caravana da Transformação esteve na quarta-feira, 02, em Novo São Joaquim, na região Araguaia. O município faz parte do Programa “MT Integrado”, atual Pró Estradas, desenvolvido pelo Governo do Estado para ligar por meio do asfalto todos os municípios que não possuíam uma ligação pavimentada. Durante o ato político com a presença de mais de 400 pessoas, o secretário de Estado de Infraestrutura (SINFRA), Marcelo Duarte, prestou esclarecimentos sobre a continuidade das pavimentações da MT-110 ligando Novo São Joaquim a Campinápolis. O trecho de aproximadamente 50 km está paralisado há mais de três anos, e foi submetido à reanalise pela equipe técnica da SINFRA.

Segundo Duarte, as obras serão retomadas no prazo máximo de 30 dias. Duarte também reconheceu as diversas intervenções realizadas pelo deputado Estadual Baiano Filho (PSDB) para a retomada das obras. Baiano foi um dos principais responsáveis pela inclusão do trecho no Programa “MT Integrado”, e participou ativamente do processo de revisão dos projetos que culminou a rescisão contratual da Empresa HL, responsável pela obra.

“Governador eu tenho a convicção de que um governo só se faz forte com presença, e o senhor tem conseguido deixar sua marca em cada município que visita, em cada ação anunciada. Afirmo que hoje trazemos uma das notícias mais aguardadas pelos moradores de São Joaquim, a retomada das obras para conclusão do asfalto”, disse Baiano Filho.