Bandidos abandonam caminhonete atolada em lavoura com defensivo furtado em Canarana

CANARANA – A polícia militar de Canarana foi acionada via 190 sobre um furto de defensivos agrícolas na Fazenda Paranoá (38 km da cidade). Segundo o denunciante, a cerca estava cortada e havia uma camionete F-350 atravessada na lavoura e, que possivelmente, os suspeitos estariam no mato.

A guarnição foi até ao local e ao chegar deparou com o veículo abandonado e vários defensivos espalhados pela lavoura de soja. Os suspeitos deixaram a camionete devido a mesma ficar atolada. No veículo tinha uma alavanca que possivelmente foi usada para romper o cadeado do depósito, dois carrinhos de mão novos e um celular com dois chips.

A relação parcial de defensivos furtados foram: 28 caixas de defensivos Orquestra, 18 caixas de defensivos Priori Extra, 11 caixas de defensivos Nomont e 39 caixas de defensivos Poquer. A soma total do que foi furtado ainda não foi aferida devido não saber o que foi levado pelos bandidos. Alguns defensivos foram abertos e outros derramados.

O veículo F350 com placas de Santa Cruz do Rio Pardo/SP não tinha nenhum registro de furto/roubo. Devido não ter chave para ligar o carro, foi solicitado um guincho para remoção da camionete. O local foi isolado até a chegada da polícia civil com a Politec para realização da perícia.

Policiais participantes da ocorrência: Cb PM Eli, Sd PM Wilson, Sd PM Jeronimo e Sd PM Priscila.