Bandidos quebram parede e furtam supermercado

CANARANA – Na madrugada da última sexta-feira, 26, elementos não identificados conseguiram quebrar uma parede do escritório do Supermercado Pague Menos, localizado na avenida Paraná e, no interior, conseguiram abrir o cofre e furtar uma certa quantia em dinheiro e um celular.

Conforme o relato do proprietário Flávio Röhrig, ninguém percebeu a ação dos elementos, haja visto que possuem sistema de alarme e vigias que seguidamente estão monitorando o local. Segundo Flávio, é a terceira vez em pouco mais de um ano de atividade do supermercado que os larápios visitam o estabelecimento trazendo constrangimento e insegurança aos proprietários.

O que facilitou a ação dos bandidos é que no terreno ao lado há um depósito de postes de concreto que forma uma verdadeira parede, impedindo a visibilidade. Após o fato, Flávio solicitou aos proprietários dos terrenos baldios vizinhos que providenciassem a limpeza dos mesmos, o que foi atendido por eles.

A polícia esteve no local fazendo o levantamento dos fatos e o trabalho de investigação já está sendo feito pelos policiais.