Câmara de Vereadores devolve 270 mil reais para a Prefeitura Municipal

CANARANA – A Câmara Municipal entregou para o Executivo, na tarde de segunda-feira, 09, um cheque simbólico de 270 mil reais, que foi o valor devolvido pelo Legislativo à Prefeitura. A entrega contou com a presença de vereadores e do prefeito Fábio Faria.

O recurso é proveniente de economias realizadas pelo Legislativo, presidido pelo vereador Soni Porsch, neste primeiro semestre. As ações têm o apoio dos vereadores Jerê Rodrigues, Paulinho Teixeira, Sargento Robson, Manu Magni, Gilmar Miranda, Dili Feijó, Miro do Culuene, Paulinho Enfermeiro, Moacir da Ambulância e Rafael Govari.

Os vereadores fizeram algumas solicitações ao prefeito, como por exemplo, as sinalizações de algumas avenidas de nossa cidade juntamente com redutores de velocidade nos locais aonde haviam quebra-molas. E também solicitaram para que seja feita uma revitalização da quadra do Ginásio Edemar Parzeanello e, no mesmo local, sejam construídas duas quadras de vôlei e futevôlei, uma quadra de futebol de areia e ainda seja feita a reforma da pista de skate

Fábio agradeceu aos vereadores pelo trabalho realizado, valorizando e economizando os recursos públicos. Ele também disse que irá atender às solicitações.