Caminhada ‘Passos que Salvam’ será realizada pela 1ª vez em Canarana

CANARANA – A caminhada “Passos que Salvam”, que ocorrerá em aproximadamente 500 cidades brasileiras, será realizada pela primeira vez em Canarana, no dia 27 de novembro, na Prefeitura Municipal, a partir das 08h15m. Idealizado pelo Hospital de Câncer de Barretos em São Paulo, o evento tem o objetivo de esclarecer, conscientizar e despertar a atenção de toda a população para o diagnóstico precoce do câncer em crianças e adolescentes.

A iniciativa está sendo coordenada pela Suely Pirani, ela destaca a importância que tal evento possui para a população em geral. “Nós temos que ajudar, cada um de nós temos um papel de cidadão para cumprir, agora é hora de união, temos que unir nossas forças, pois o bem maior que temos são as nossas crianças e esta campanha é voltada para as crianças e os adolescentes. É a prevenção do câncer infanto-juvenil” ressalta.

Todos os Kits que são compostos, por uma camiseta, um boné e uma squeeze já foram vendidos, os valores arrecadados serão destinados ao Hospital de Câncer de Barretos, porém quem quiser participar poderá ir vestindo uma camiseta branca.

Michel Fasolo – JOP