Caminhão atropela e mata irmãos gêmeos em Vila Rica, motorista é localizado pela PM

Um acidente trágico chocou a população de Vila Rica na manhã desta quarta-feira, 04 de outubro.

Dois irmãos gêmeos Luiz Gustavo Alves da Silva e Luiz Augusto Alves da Silva, 04 anos de idade, acompanhados da mãe Claudete Alves Rodrigues, seguiam pela Avenida Perimetral Sul, Bairro Vila Nova, quando foram atropelados por um caminhão boiadeiro, placa OLN-3964, Paraíso do Tocantins-TO, conduzido por João Saule Barroso, 56 anos.

De acordo com informações de populares a mãe estava de bicicleta pela rua “P” levando os dois filhos para creche que fica no mesmo bairro. Ao entrar na Av. Perimetral Sul e tentar virar à direita foram atingidos pelo caminhão que seguia no mesmo sentido, as duas crianças que estavam sendo carregados pela mãe não resistiram aos ferimentos e morreram no local, a mãe dos gêmeos teve uma fratura em um dos pés.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o condutor do caminhão não prestou socorro às vítimas e se evadiu do local, sendo localizado pela guarnição da Polícia Militar em frente a sua residência. Questionado pelos policiais sobre o acidente João Saule alegou desconhecimento sobre o ocorrido. O condutor do Veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso.

A Polítec, sediada em Confresa (105 km de Vila Rica), responsável por realizar perícia em ocorrências deste tipo de acidente não apareceu no local, segundo informações por falta de efetivo.

Ainda segundo o B.O., a ambulância foi acionada de imediato ao recebimento da comunicação do acidente e compareceu no local onde prestou atendimento a mãe das crianças, em seguida ela foi levada para o Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.