Casal comemora 40 anos e presente dos convidados vai para o Hospital de Câncer de Cuiabá

CANARANA – Você já pensou em transformar seu presente em doação? Foi o que Olivo Elio Horbach e Therezinha Horbach fizeram para comemorar suas Bodas de Rubi – 40 anos de casados, no último dia 21 de julho de 2018.

Estar unidos durante tantos anos merece uma comemoração especial e foi isso que esse lindo casal fez. Juntou os amigos e comemorou de forma alegre e animada. A Festa teve a tradicional renovação das alianças, bolo dos noivos, danças e tudo o que já conhecemos de cerimonias. No entanto, a inovação está no ato de trocar os presentes que seriam para eles, em dinheiro que foi doado ao Hospital de Câncer de Cuiabá.

A iniciativa foi muito bem recebida pelos amigos convidados. Todos elogiaram a ideia e, no dia da festa, colocou-se uma caixa que recolheu as doações. Após o jantar, a caixa foi aberta perante todos. O dinheiro arrecadado foi contado perante representantes de alguns grupos da sociedade. Logo que o valor arrecadado foi anunciado, o coração dos convidados ficou ainda mais tocado. Muitos se juntaram e duplicaram a doação, totalizando R$ 9.000,00.

Conforme os noivos, o tempo passa, os valores mudam e o fator mais importante ao idealizar essa festa foi agradecer a vida e estar junto de pessoas especiais: “Unir uma comemoração ao fato de ajudar o Hospital de Câncer de Cuiabá casou muito bem com o nosso objetivo. Um gesto simples que faz a diferença. É só usar a criatividade, olhar para o próximo e ajudar”.