Colaboradores do Sicredi Araxingu revitalizam o parque da Praça do Avião

CANARANA – Que tal pessoas se juntar para fazer algo em prol de sua comunidade? Pois foi isso que os colaboradores do Sicredi Araxingu fizeram na manhã de sábado, 07. Levantaram cedo e foram ‘cooperar’ com a nossa cidade. Com o apoio de amigos e familiares, colocaram em prática o projeto “Mãos no Parque”, que tinha como objetivo revitalizar o parquinho da Praça do Avião.

Essa ação também integra um movimento nacional, o DIA C – Dia de Cooperar. É um compromisso das cooperativas brasileiras na busca por um mundo melhor. São milhares de ações voluntárias, formando uma enorme corrente do bem. Mas não precisa estar ligado a nenhum movimento ou grupo para contribuir. Se cada um fizer um pouquinho, por mais simples que seja essa contribuição, nosso derredor será um pouquinho melhor.

As fotos são de Alberto Ferrari Neto. Em sua página no Facebook, o colaborador Julio Reyes, publicou a seguintes mensagem: “Vamos começar conservando o que já tem de legal na nossa cidade? E aí, quando sobrar um tempinho, podemos fazer uma ação voluntária. O que acham?
Uma pequena ação pode fazer a diferença na vida de alguém. E quer saber? Dá um orgulho enorme quando percebemos isso”.