COMUNICADO – ÁGUAS CANARANA

Fonte: Google

A Águas Canarana informa que as atividades na Estação de Tratamento de Água estarão temporariamente suspensas neste domingo (02 de setembro). O tratamento e distribuição de água ficarão interrompidos em função de uma interrupção do fornecimento de energia elétrica na unidade.

A parada programada ocorrerá no período da manhã, das 06:30 as 11:30. Assim que o serviço for finalizado, o abastecimento será retomado, progressivamente, conforme o tempo de pressurização da rede

A companhia orienta que durante a parada programada, os moradores fechem o registro do cavalete até o término dos serviços, para evitar transtornos como por exemplo a entrada de água com coloração alterada na caixa d`água. Isso pode acontecer quando há paralisação no abastecimento de água para realização das obras.

A Águas Canarana agradece o apoio da comunidade e informa que eventuais situações de falta de pressão na rede ou turbidez na água devem ser comunicadas à concessionária por meio do telefone (66) 3478 – 1414. Para atendimento presencial, o endereço da empresa é Rua Redentora, nº 78, Centro.