CTG Pioneiros do Centro Oeste comemora sucesso do 15º Baile da Soja

Evento foi realizado no sábado, 31 de março, e levou mais de 700 pessoas a sede social da entidade

CANARANA – Um evento para marcar a história do CTG Pioneiros do Centro Oeste e também da cidade de Canarana. Assim pode ser definida a 15ª edição do Baile da Soja, evento realizado para comemorar o fim da colheita da soja em Canarana e região. Com lotação máxima, onde a venda de mesas superou todas as expectativas, a entidade recebeu convidados para um grande baile, que teve a animação do Grupo Atrevidos da Vaneira, grupo de Curitiba, mas que mantém o típico compasso gaúcho.

Para iniciar as festividades da noite os grupos artísticos da entidade realizaram belíssimas apresentações. O primeiro a entrar na pista foi o elenco Pré Mirim (crianças de 4 a 8 anos), logo após os grupos Mirim A e Mirim B (crianças de 9 a 13 anos), e finalizando a primeira etapa das apresentações artísticas o elenco juvenil (jovens de 13 a 16 anos) fez outra belíssima apresentação. Todos os grupos de danças da entidade estão em ritmo acelerado de ensaios para o primeiro compromisso do ano, a ser realizado nos dias 21 e 22 de abril em Nova Xavantina.

Em um segundo momento foi feita a homenagem a todos os patrocinadores e apoiadores da entidade para a realização do evento, com a entrega de troféus a todos. Na ocasião os troféus foram entregues por membros da patronagem e prendas e peões.

Para finalizar a cerimônia de abertura do 15º Baile da Soja o Grupo Veterano da entidade fez uma belíssima apresentação, e após uma integração de todos os integrantes do Departamento Artístico do CTG abriu oficialmente o fandango.

Nas palavras do patrão Jorge Luiz Winter, este agradeceu a toda a comunidade canaranense pelo apoio recebido durante sua gestão, bem como a pais e alunos do CTG, que diariamente comparecem para os ensaios e apoiam sempre que possível. Também lembrou com ênfase aos patrocinadores do Baile da Soja, que são fundamentais para a realização deste evento, onde a arrecadação serve para manutenção da entidade e seus departamentos durante todo o ano.

“Gostaria de agradecer imensamente a todos os pais e alunos pelo apoio diário à nossa entidade, crianças sempre presentes nos ensaios e os pais nos apoiando e ajudando sempre que necessário. E também um agradecimento especial a todos os patrocinadores deste 15º Baile da Soja, pois sem vocês não seria possível realizar esta linda festa”, declarou o patrão de forma emocionada.

Após a cerimônia a festa ficou por conta o Grupo Atrevidos da Vaneira, que não decepcionaram e com animação e musicalidade invejável, manteve a “sala cheia” durante toda a noite, tocando os mais diversos ritmos típicos gaúchos, bem como também alguns clássicos do sertanejo e as tradicionais bandinhas. Ao final do evento por volta das 4h00 o salão ainda contava com um grande número de casais dançando ao som do Atrevidos da Vaneira, com certeza um baile que vai deixar saudades.

Agora as atenções do Departamento Artístico se voltam a preparação dos grupos e talentos individuais que representarão o CTG em Nova Xavantina, na etapa regional do Femart.

Patrocinadores Diamante do 15º Baile Da Soja

Tecno Nutrição Vegetal; Grupo Müller; Grupo Sinagro; Sicredi; RN Corretora de Cereais; Grupo Echer; Super Economia; Primavera Maquinas – John Deere; RM Viagens e Turismo.

Patrocinadores Ouro do 15º Baile Da Soja

CHS Comércio Serviços e Soluções Agrícolas; Agro Cerrado Produtos Agrícolas; Louis Dreyfus Company; Celeiro Metalúrgica e Materiais de Construção; Xingu Máquinas – New Holland; Stara – Volta Grande; Porto de Areia Didone; A Constrular Materiais de Construção; Cerâmica Canarana; Uniggel Sementes; União Energia Solar; Vidraçaria Brasil; Escritório Caumo; Cootromat; Vidraçaria Tuzzi; Manini Alimentos; Grupo Cunha; Chimarrão Auto Posto; Prisma Materiais De Construção; HZ Informática; Fazenda Familiar – Claudio Tomm; Lavoro Agrocomercial; Restaurante Chopinho; Meta Assessoria; Vale Produtos Agrícolas; Agritex Case; Supermercado Beckmann; Buritis Maquinas; Aprosoja; Hotel Tangará; Agrex; Açogarças; Pré Moldados Araguaia; Agrícola Alvorada; Regional Tratores; Estamparia Visual; Padaria do Machado; Borracharia do Chiquinho; Mecânica Tropical; Neri Tratores; Raiz Imobiliária; Rádio Vida Nova; Mecânica Milenium; Jornal Folha do Araguaia; Rádio Araguaia; Agrobom Agropecuária; Jornal O Pioneiro; Floricultura Sonho e Arte.