Dia do Evangélico foi comemorado em Canarana

CANARANA – A Prefeitura de Canarana em parceria com as Igrejas Evangélicas, realizaram as comemorações do Dia do Evangélico, na noite do dia 25 de agosto, no Estádio Municipal Elidio Corbari.

O evento reuniu um grande público de diversas congregações, numa concentração de fé e louvor a Deus. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o prefeito Fábio Faria, a primeira Dama Caroline Spricigo Faria, o vice-prefeito Vilson Biguelini, sua esposa Rosane Biguelini, o vereador Moacir Ataídes representando a Câmara Municipal, pastores e lideranças de diversas igrejas.

A cantora gospel de expressão nacional Bruna Karla foi a principal atração das comemorações. “Receber o convite para mim foi algo importantíssimo, extraordinário, é uma alegria eu poder estar em Canarana, que o meu louvor aqui seja um bálsamo para curar as feridas”, declarou.

O Dia do Evangélico já é uma data consagrada e faz parte do calendário oficial do município de Canarana. O prefeito Fábio Faria, expressa sua mensagem sobre as comemorações. “No ano passado não pude estar presente no evento que sempre sonhei, hoje estou me sentindo abençoado em poder compartilhar esse momento tão especial, me sinto emocionado em estar aqui neste ano e poder receber essa chuva de louvor junto com todos vocês”, disse.