Eletromóveis amplia atendimento na região com filial em Querência

Loja - Querência

QUERÊNCIA – A Eletromóveis foi fundada em Canarana no ano de 1986 pelo Sr. Olindo Di Domenico, Sr. Evaldo Osvaldo Diehl e o Sr. Claidir Antônio Di Domenico, tendo aberto a primeira filial em Água Boa em novembro de 1994. Agora, passa a contar também com uma filial na cidade de Querência.

Desde 2012, quando o casal Alecsandro Diehl e Doanny Diehl assumiram a gestão da empresa, a abertura de novas filiais passou a ser uma meta, sendo que no ano de 2012 o casal chegou a visitar a cidade de Querência juntamente com o Sr. Evaldo O. Diehl, porém entenderam que teriam que adequar as lojas já existentes (Canarana e Água Boa), para o seu modo de administrar.

Então passaram a buscar um novo sistema operacional, buscaram ampliar o quadro de colaboradores, investiram em treinamento para a equipe, principalmente com o apoio do Sebrae. O casal participou de cursos do Sebrae, também investiram na criação de uma nova marca e padronização, mais atual e moderna, demonstrando o novo momento da empresa. Passaram a participar das feiras a nível nacional e internacional em Arapongas – PR (Movelpar), em Bento Gonçalves (Movelsul) e em São Paulo (ABIMAD).

Enfim, a meta e o sonho se realizaram no dia 11/04/2017, com abertura das portas da nova filial em Querência, no prédio da Solar Móveis, tendo sido incorporada à empresa familiar Eletromóveis.

Em suas palavras, o administrador Alecsandro Diehl agradeceu a Deus e definiu esse momento como um marco pessoal e profissional em sua vida, fazendo menção a uma viagem que ele realizou quando tinha 7 anos, portanto no ano de 1988, para Goiânia, juntamente com sua avó Graciosa Di Domenico e seu tio Claidir Di Domenico, quando iam adquirir mercadorias na avenida Anhanguera, carregando em uma F-4000 e retornando para revender na cidade de Canarana. “Quem dera que minha avó pudesse estar viva para ver onde chegamos. Infelizmente ela nos deixou no ano de 1991, ou seja, não pode colher os frutos do seu trabalho”, disse Alecsandro.

Para a gerente Comercial Doanny Diehl, todo o empenho e dedicação desde 2012 geraram esse fruto que é a filial em Querência. “Além de termos colocado em prática tudo que acreditamos e queremos em uma empresa, ou seja, conseguimos atingir o objetivo de padronizar as lojas de Canarana e Água Boa, sempre trazendo as novidades ao alcance dos nossos clientes”, disse Doanny.

Parabéns Querência, Parabéns Eletromóveis, Parabéns família Diehl, Parabéns colaboradores e Parabéns aos nossos clientes que hoje já são nossos amigos de longa data. Eletromóveis, 31 anos de tradição, qualidade, variedade e o melhor preço. Você quer, a gente tem.