Eletromóveis é arrombada – 5 menores identificados, 3 apreendidos, veja vídeos

ATUALIZADA 12 MARÇO 2019

ÁGUA BOA – A Polícia Judiciária Civil obteve novo sucesso nas investigações ao recuperar vários celulares furtados esta madrugada na Eletromóveis.

O arrombamento em pleno centro da cidade deixou a população assustada. Ações que antes se via apenas em grandes centros, chegaram em Água Boa.

Os marginais simplesmente param em frente à loja, atiram pedras quebrand o os vidros, entram e furtam o que querem, fugindo em seguida.

A sensação de impunidade colabora enormemente para o aumento da criminalidade.

O montante recuperado chega aos R$ ’13 mil.Três menores foram apreendidos na investigação,

Segundo a PJC, outros dois menores já foram identificados, mas ainda não foram apreendidos. Isso deve ocorrer nas proximas horas.

A Polícia lembra que possíveis receptadores de aparelhos furtados também podem parar na cadeia. Qualquer informação que ajude a polícia nas investigações pode ser repassada ao telefone 197 ou 3911-8001

Veja abaixo os vídeos das câmeras de segurança que registraram a ação.

========================================

 

ÁGUA BOA – A empresa varejista Eletromóveis foi arrombada nesta madrugada (12/MAR) às 02:20h.

A loja fica na Av. Norberto Schwantes no Centro. Cinco elementos praticaram da ação. Eles jogaram pedra nas portas de vidro da empresa, entraram correndo, e levaram todos os aparelhos celulares expostos na loja e alguns notebooks.

Segundo informações da empresa, as câmeras de segurança registraram toda ação. Em redes sociais, está sendo compartilhado um aviso para que as pessoas que forem procuradas para comprar notebooks ou celulares, tenham atenção em produtos sem nota fiscal.

O caso está sendo registrado na polícia. Informações em instantes…