Enfermeira é sequestrada em frente a policlínica e estuprada

CUIABÁ – Uma técnica de enfermagem de 40 anos foi sequestrada e estuprada por um homem de 28 na madrugada desta quarta-feira (6), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher havia deixado a tia na Policlínica do Coxipó por volta das 3h e, ao retornar para o seu carro, foi abordada por um homem que dizia estar armado.

Após ameaçar a mulher, o bandido entrou no veículo e exigiu que a vítima sentasse no banco do passageiro, de olhos fechados e com a cabeça abaixada.

O criminoso saiu dirigindo por diversos bairros da Capital e ainda mandou que a enfermeira mostrasse o saldo de sua conta bancária.

Ele disse que iria comprar drogas com o dinheiro dela ou trocar pelo celular. No entanto, o estuprador não conseguiu encontrar ninguém vendendo entorpecentes e, então, levou a vítima para um motel na Avenida Fernando Corrêa.

No local, o homem a estuprou e saiu do motel sem pagar, ainda mantendo a enfermeira no veículo.

Ele dirigiu até o Bairro Parque Ohara e parou em um barracão. Ele tentou entrar no local pulando a janela, porém caiu e perdeu a consciência.

Percebendo a situação, a mulher conseguiu pedir ajuda para pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar, já às 7h.

Quando os policiais entraram no barracão, encontraram o suspeito ainda caído no chão. Ao seu lado, os militares localizaram uma porção de pasta base, as chaves do veículo, celular da vítima e um pedaço de cano entortado que foi utilizado como arma.

Ao acordar, o homem ficou exaltado e foi conduzido para a Central de Flagrantes.