Grupo Echer entrega as chaves de 107 casas do bairro Morada do Bosque

CANARANA – Com a alegria no rosto de mais de 100 famílias, o Grupo Echer entregou na noite de quinta-feira, 25, em uma cerimônia no ginásio do bairro Sol Nascente, as chaves das 107 casas que ficam no bairro Morada do Bosque. Esse empreendimento foi uma parceria entre a empresa e a Prefeitura Municipal, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

São terrenos a partir de 200 m² e cada casa tem 45 m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O bairro já vem com infraestrutura completa, como asfalto. As parcelas mensais do financiamento ficaram a partir de R$ 399,00, menos hoje do que o aluguel de uma quitinete em Canarana.

O prefeito Fábio Faria disse que o sonho de toda família é ter sua casa própria. “A Prefeitura Municipal foi e é uma grande parceira do Grupo Echer, que é uma empresa que veio a Canarana fazer a diferença, gerando emprego, gerando renda e, o mais importante, dando a oportunidade a todos vocês de adquirirem suas casas, porque o valor que hoje você paga de aluguel, paga a prestação da casa”.

A gerente da Caixa Econômica Federal, Ilani Kretschmer do Santos, falou da parceria entre o Grupo Echer, a Prefeitura Municipal, e CEF, com apoio da Câmara de Vereadores, mas destacou a dedicação das famílias que adquiriram as casas. “Sem vocês, nada adiantaria estar todos nós aqui com as casas prontas. Vocês são a parte principal desse projeto. Desejamos a vocês muitas felicidades”.

O sócio proprietário do Grupo Echer, Fausto Echer, relatou a alegria das famílias que estavam recebendo as chaves. “Tive a oportunidade de conversar com alguns clientes sobre esse momento e a cada cliente, posso confessar, é uma emoção diferente. E isso revigora a esperança de continuar construindo casas e loteamentos, porque sabemos o quanto isso é importante na vida de cada família”.

O Grupo Echer continuará investindo em Canarana, sendo que já possuem lançados os empreendimentos Residencial Morada do Valle com mais 300 casas que estão em construção, além do Loteamento Morada do Valle, com várias opções de terrenos.