Grupo Sinagro apresenta nova marca e traça panorama para 2019

CANARANA – O Grupo Sinagro, referência na cadeia do agronegócio brasileira, no último dia 11, em Canarana, lançou oficialmente a nova marca da empresa, e dividiu com os clientes seu plano de negócios para 2019.

O evento, realizado no Centro de Tradições Gaúchas, contou com a presença dos principais produtores da região, como Claudio Tomm, Arlindo Cancian, Marcos Diehl, Ari Guntzel, Wilson Lorenzon, Eliéser Krupp, clientes de várias regiões do município e os consultores agrônomos Valdir Justen e Arcenildo Sonza Junior.

O Corpo Diretivo da empresa também marcou presença no evento, representado por Renato Guimarães (Presidente da Sinagro), Marcos Vimercati (sócio fundador), Arnaldo Silveira (Diretor Comercial) e Daniel Rodrigues (Diretor Financeiro). A apresentação do novo plano de negócios foi conduzida por Guimarães. “A empresa prevê crescimentos para os próximos anos, o que deverá ajudar a impulsionar a economia local, além de trazer tecnologias inovadoras para nossos clientes”, afirmou o Presidente do Grupo Sinagro.

Também participou do evento a equipe comercial local do Grupo Sinagro, dirigida por João Carlos Carvalho. A reunião com clientes é parte de uma série de eventos que a empresa realiza no Mato Grosso durante o mês de janeiro, em suas unidades de negócios.

Sobre o Grupo Sinagro

O Grupo Sinagro iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, no mercado de agronegócios, e é composto de três empresas: SinAgro Produtos Agropecuários, Seara Comercial Agrícola, 3SB. Tornou-se referência na cadeia do agronegócio no Cerrado, atuando nos segmentos de Defensivos, Fertilizantes, Sementes e Trade, sempre oferecendo produtos e serviços da mais alta qualidade e com elevado nível de inovação. Atua nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Bahia, contando com 12 Unidades de Distribuição, 4 Unidades de originação e comercialização de grãos, além de uma área agrícola de 15.000 há destinadas a produção de grãos.