Ingrid Santin é escolhida a Miss MT Be Emotion 2019

CUIABÁ – A beleza iluminou o Hotel Fazenda Mato Grosso na quinta (14), com o concurso da Miss Mato Grosso Be Emotion 2019. Em sua edição comemorativa de 60 anos, o evento, coordenado por Warner Willon e a produtora associada Nadeska Calmon, reuniu 20 candidatas representantes de Cuiabá, Várzea Grande, Livramento, Sinop, Querência, Pedra Preta, Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra, Chapada dos Guimarães, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Poconé, Distrito do Coxipó do Ouro (Cuiabá), Acorizal, Campo Verde, Paranatinga, Campo Novo do Parecis e Alto Araguaia.

Na noite anterior, o júri técnico avaliou as candidatas e, durante o evento de quinta, em momento de maior apreensão, anunciou em terceiro lugar a miss de Sapezal, Nathalia Bovolon. Em segundo, Luana Wegner, de Querência e, em primeiro, a eleita Miss Mato Grosso Be Emotion 2019 – Ingrid Santin, de Rondonópolis.

Ingrid, 25 anos, é acadêmica de Odontologia e vai representar o Estado no Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece em 9 de março, na Expocenter, em São Paulo, e será transmitido às 22h horário local pela Band.

Além de tratamento estético, ganhou uma bolsa de estudo de R$ 50 mil na Faipe, um vale compra de R$ 2 mil em roupas e todas as despesas pagas para concorrer a etapa do Miss Brasil. Para o coordenador do evento Warner Willon, Ingrid tem grandes chances no Miss Brasil. Aposta que a candidata será, no mínimo, a top 5 do Brasil. Agora é só esperar e torcer.

Matéria completa e fotos você acompanha na coluna de Mario Okamura no site RDNews, pelo link https://www.rdnews.com.br/rdsocial/ingrid-santin-e-escolhida-a-miss-mt-be-emotion-2019/110860.