Jornal argentino aponta Bauza como mais cotado para seleção alviceleste

Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Nome de Bauza volta a ganhar força para assumir a Argentina (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Edgardo Bauza passou a ser o favorito para o cargo de técnico da seleção da Argentina. De acordo com o jornal “La Nación”, o nome de Patón ganhou força. Jorge Sampaoli e Marcelo Bielsa, antes favoritos, não devem mais assumir o comando do time alviceleste.

Segundo o jornal argentino, o técnico do Sevilla, da Espanha, foi procurado para assumir o cargo de forma compartilhada, dividindo o tempo com a seleção, mas proposta foi recusada pelo clube. O valor da rescisão do contrato de Sampaoli gira em torno de 6 milhões de euros (equivalente a mais de 21 milhões de reais). Já Bielsa sequer se encontrou com Armando Pérez, diretor da AFA, alegando que não estava interessado em assumir o selecionado no contexto atual.

Bauza foi o primeiro treinador a se reunir com Pérez, na semana passada, e gostou do que ouviu, mas garantiu que não houve nenhuma proposta para assumir o cargo. O outro nome na disputa é o de Miguel Angel Russo, que também já foi ouvido pela AFA.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK