Ladrão se atrapalha, atira na própria perna e morre em Cuiabá

Rapaz de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Bairro Jardim Renascer

CUIABÁ – Um rapaz de 17 anos morreu no final da manhã de terça-feira (14), no Bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, após se atrapalhar com uma arma de fogo que iria usar para cometer um assalto.

Segundo o boletim de ocorrência, antes de morrer o menor infrator confessou informalmente à Polícia que fez o disparo em si próprio ao guardar a arma na cintura, atingindo sua perna, na altura da virilha.

Ele ainda contou que estava com um comparsa e ambos iriam cometer um assalto na região, mas que, após o disparo, o outro assaltante pegou a arma e o abandonou no local.

O adolescente ainda contou que era morador do Bairro Eldorado, em Várzea Grande, bem como seu comparsa que fugiu.

Uma moradora acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o menor não resistiu e morreu ainda no local.

Outra testemunha contou que viu quando os dois assaltantes conversavam, até que houve o tiro acidental e o comparsa correu, mas logo em seguida voltou em um Gol prata e pegou o revólver.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Militar e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Como o disparo atingiu a virilha, é possível que a veia femoral tenha sido perfurada, algo que pode ser fatal se não houver socorro imediato.