Lions e Leo Clube empossam nova diretoria

CANARANA – O Lions e o Leo Clube de Canarana empossaram na noite de sexta-feira, 29, em um evento na Churrascaria Central, sua nova diretoria para o período 2018/19. Rafael Queiroz assume a presidência do Lions no lugar de Uender Santos Pereira. E Daniel Pfeifer assume a presidência do Leo no lugar de Gustavo Schmidt.

Uender Santos Pereira, em entrevista ao J. O Pioneiro, destacou durante o seu mandato a realização de campanhas de saúde e de diabetes, leilões beneficentes, convênios com o Instituto Lions da Visão e com o Hospital de Câncer de Mato Grosso, participação em eventos do Lions a nível estadual, entre outras ações.

Rafael Queiroz falou que o Lions não muda seus objetivos a cada troca de gestão, então o objetivo é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito e avançar. “Dar andamento, focar no companheirismo. O leilão em prol do Hospital de Câncer é o nosso maior desafio e queremos que a sociedade conheça e participe mais das ações do Lions”, disse Rafael.

No mês de junho passado, entrou em estudo na Câmara Municipal um projeto de lei para doar um terreno para a construção da sede do Lions Clube de Canarana, ao lado do Centro de Eventos da Apae, na rua Palmeira das Missões. “É um projeto a médio e longo prazo, não necessariamente será concluído em um ano, mas é um sonho de anos que o companheiro Uender iniciou e nós daremos andamento”, concluiu o novo presidente.

Além da posse da nova diretoria, também foram empossados novos membros, aconteceram homenagens, fala das autoridades e após todos os presentes participaram de um jantar.