Lotes Morada do Valle terão preços promocionais durante Feican

Incorporadora promete oferta especial de lotes com entrada e parcelas acessíveis e financiamento sem burocracia

CANARANA – O loteamento Morada do Valle, mais novo empreendimento habitacional de Canarana, já tem data e local de lançamento: será na próxima semana, de 11 a 15 de julho, na Feican.

Durante a principal festa agropecuária do município, que anualmente reúne milhares de pessoas e conta com rodeios e shows nacionais, o Grupo Echer promete disponibilizar ao público um amplo estande de vendas com todas as informações necessárias do loteamento, que dispõe de infraestrutura completa e está situado em um amplo bairro planejado na região que mais cresce em Canarana.

A empresa, que é a responsável pela construção, incorporação e venda do empreendimento, aposta no sucesso do lançamento e, para isso, contará com uma equipe capacitada de consultores e condições especiais, como entrada a partir de 999 reais, parcelas mensais a partir de 199 reais, financiamento sem burocracia e lotes residenciais e comerciais a partir de 227 metros quadrados.

Segundo o diretor do Grupo Echer, Fausto Echer, a Feican será uma excelente vitrine para que todos conheçam de perto a maior área verde da cidade, que conta ainda com 300 casas com garantia da Caixa Econômica Federal, quatro vias de acesso rápido e sistema de segurança por videomonitoramento.

“É um orgulho para a Echer já ter investido em mais de 3 mil unidades habitacionais no Vale do Araguaia e uma grande satisfação poder fazer parte desse momento tão especial na vida dos canaranenses, que é a realização do sonho da casa própria”, disse Fausto Echer.