Meta Assessoria Agrícola inaugura sede própria

CANARANA – A empresa Meta Assessoria Agrícola, inaugurou na noite de quinta-feira, 13, sua sede própria, localizada na área experimental da empresa, que fica às margens da MT-326, ao lado da Caramuru. Clientes, amigos, parceiros e imprensa prestigiaram o evento.

Os sócios-proprietários Rodrigo Piccinini e Diego Sichocki apresentaram a história da empresa, os números atuais e os projetos futuros. A Meta abriu em 2014 e depois de um tempo instalada no centro da cidade, mudou-se para a Av. Rio Grande do Sul, ao lado do Posto Ipiranga, onde ficou até inaugurar sua sede própria.

Atualmente atende mais de 80 mil hectares em análise de solos para agricultura de alta precisão e mais de 15 mil hectares em consultoria. A Meta é a maior empresa do ramo no Vale do Araguaia, está entre as três maiores do Mato Grosso e as 10 maiores do Brasil em serviços de agricultura de precisão. Também possui a maior área de pesquisa do Vale do Araguaia.

A empresa realiza todo o ano o Dinetec, que está entre as três maiores feiras de tecnologia em público e negócios do Mato Grosso. O último Dinetec, em janeiro deste ano, movimentou mais de um milhão de reais no comércio local e gerou mais de 300 milhões de reais em prospecção de negócios entre as empresas participantes.

A projeção da Meta Assessoria Agrícola é se tornar a empresa número um do Brasil em quantidade de área atendida e em qualidade de serviços prestados, além de continuar fortalecendo o Dinetec, que traz para Canarana as novidades do agro a cada início de ano.