Morte no interior de Canarana

CANARANA – A Polícia Militar registrou um homicídio no interior de Canarana. O mesmo aconteceu na Fazenda Cedro, na noite de quarta-feira, 17. Conforme BO, dois homens chegaram em outra fazenda dizendo para o gerente que homens tentaram invadir a fazenda onde eles estavam e acertaram o colega deles.

A PM foi até a fazenda indicada e encontrou um homem morto alvejado com vários disparos. Depois, foi até a fazenda vizinha para onde os dois fugiram e em interrogação, um deles confessou ter matado seu companheiro devido a um desentendimento. Foi encontrado o revólver usado no crime, cápsulas deflagradas e também droga com os suspeitos. O autor dos disparos confessou que depois do primeiro tiro, a vítima, ferida, mas ainda com vida, lhe pediu para que não o matasse, porém ele continuou atirando.

Os três estavam na fazenda fazendo segurança do local para não ser invadida, pois há poucos dias o proprietário conseguiu na justiça a reintegração de posse. A arma foi dada pelo proprietário e a contratação deles foi intermediada por um vereador de Nova Nazaré. Cada um receberia R$ 2 mil por mês.

Ainda não temos os nomes dos envolvidos.