Pastor Chris Duran impactou centenas de pessoas com seu testemunho

CANARANA – O ex-cantor pop internacional Chris Duran, hoje pastor e músico gospel, cantou e pregou nas noites dos dias 19 e 20 de outubro, na igreja El Shaddai, em Canarana. O público somando nos dois dias passou de 800 pessoas.

Foi a primeira vez que o pastor veio a Canarana. Em 2011 ele esteve em Água Boa. No domingo, 21, Chris Duran se apresentou em Nova Xavantina e até o final deste mês tem agendas em cidades da região Médio Norte do Mato Grosso.

Chris Duran é de uma família rica francesa, que conquistou grande fama internacional como cantor pop no final da década de 1990. Mas mesmo com tudo o que o mundo podia lhe oferecer, conta que existia um vazio existencial.

Foi quando conheceu Jesus, preencheu seu vazio e abandonou a fama para servir a Deus. Contou que subiu em muitos palcos para receber a glória para si, mas percebeu que apesar de ser rico e famoso, era pobre, cego e nu. Hoje, existe apenas um altar que cresce dentro dele em adoração a Jesus.

A força do seu testemunho junto com palavras interpretadas da bíblia, trouxeram um forte impacto para quem ouviu suas pregações. Por onde passa, o pastor Chris Duran tem levado pessoas ao arrependimento e a buscarem Jesus Cristo para preencher suas vidas.