Polícia Civil deflagra Operação em Canarana

CANARANA – Na tarde de quinta-feira (09), a Policia Civil de Canarana deflagrou operação para combater o tráfico de drogas na cidade. Após investigações, a Policia Civil conseguiu junto ao Poder Judiciário Mandado de Busca e Apreensão para cumprimento em uma residência.

A informação produzida nas investigações apontava que o adolescente estava realizando o comércio de drogas. Durante o cumprimento da medida, foi apreendida considerável quantidade de LSD, uma droga assustadoramente alucinógena que estava sendo vendida pelo menor. Também foram apreendidos celulares, maconha e dinheiro oriundo do comércio de droga.

A Polícia Civil também descobriu que um foragido da justiça estaria frequentando a casa. Os policiais aguardaram e no momento em que o indivíduo chegou no local houve a prisão. A prisão de Silvestre Ferreira da Silva é objeto de diligências pelas forças policiais há meses. O indivíduo, quando menor, chegou a ser internado no POMERI em Cuiabá, mas, tão logo retornou, voltou a delinquir. O Mandado de Prisão foi expedido por ser o jovem ligado ao Tráfico de Drogas.

A Operação foi realizada com efetivo reduzido neste mês de agosto em razão de férias de servidores. Mesmo assim, a Policia Civil mantém foco no combate à criminalidade. De acordo com o investigador Vital, com o retorno do delegado Dr. Deuel Santana que se encontra de férias, investigações serão agilizadas com medidas enérgicas contra o crime.