Polícia Militar prende 3 mulheres por tráfico de drogas

GAÚCHA DO NORTE – Atuando no combate ao tráfico ilícito de drogas, a Polícia Militar de Gaúcha do Norte prendeu três mulheres na tarde do último sábado (28), uma delas menor de idade. Fabrini Bernardo Lopes (21), Raissa Lorraine Nascimento (21) e a menor T.M.P.S.C (16), saíram de Primavera do Leste e seguiam com destino à Gaúcha quando foram surpreendidas pelos policiais no ponto conhecido como Chapéu de Palha, há cerca de 60 km de Gaúcha do Norte.

Segundo informações policiais, através do serviço de inteligência da PM (investigação), a equipe de serviço foi informada que as suspeitas estariam vindo de ônibus de Primavera para Gaúcha. Assim, os policiais militares se deslocaram para a estrada e fizeram a abordagem no referido veículo e diante do tirocínio policial, aliado ao nervosismo das passageiras, não tiveram dificuldades em identificar e prender as traficantes que foram conduzidas até a cidade de Paranatinga.

Com as mulheres foi encontrada uma quantia de substância análoga à maconha, em condição que caracteriza o tráfico ilícito de drogas.

CRIME

Só neste ano já passa de 30 pessoas conduzidas para a delegacia, acusadas pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar de Gaúcha agradece a população pela confiança nela depositada e reforça que está sempre à disposição.