Promissão realiza dia de colheita de milho

CANARANA – A Promissão Produtos Agropecuários apresentou um dia de colheita na fazenda Macuco, do senhor Arlindo Broetto. Foi no último sábado, dia 11, reforçando a parceria no mercado de sementes de milho, onde os clientes do município de Canarana conheceram o portfolio de híbridos de milho adaptados à região de atuação, com alto potencial produtivo da Jmen, empresa do Grupo Agromen, que possui mais de 30 anos de mercado no ramo de semente.

Na oportunidade os produtores puderam avaliar e acompanhar as primeiras colheitas dos híbridos no ano de 2016, pois muitos clientes já plantam e conhecem os híbridos Jmen. Foi realizada a colheita de dois híbridos em área comercial, sendo o Jmen-2M77 produzindo 115 sc/ha, e o Jmen-3M51 com 103 sc/ha. Os resultados superaram as médias da região, em um ano de pouca precipitação pluviométrica, em que os híbridos Jmen mostraram sua ótima tolerância à seca. A Jmen está lançando três novos híbridos comercias no mercado, sendo os híbridos Jmen 2M80 e 2M60 (materiais convencionais) e o Jmen 2M99 VIP3.

A Promissão atua no Vale do Araguaia desde janeiro de 2009, sempre focada no ramo de sementes e pensando sempre em agregar renda ao produtor rural. A Promissão, em seu 1° ano de parceria, distribuiu 3.000 hectares de milho, em seu 2° ano foram 8.000 hectares, agora conta com mais de 20.000 hectares de milho no Vale do Araguaia. Sua equipe é formada por 16 colaboradores, sendo destes 5 agrônomos. Conta com estrutura de barracão climatizado para a armazenagem da semente. Promissão sua referencia em Sementes. Fone (66) 3478-1161. (Assessoria).