Promoção Natal Premiado sorteia prêmios com objetivos alcançados

CANARANA – A Associação Comercial e Empresarial de Canarana (Acecan) sorteou na manhã do último sábado, 06, no ginásio Edemar Parzeanello, os prêmios do Natal Premiado, entre eles um carro Mobi 0km da Fiat.

Participaram da promoção 64 empresas. Os patrocinadores foram a Sicredi, Clínica Medical Center, RN Corretora de Cereais, Soberana e Cancian, Bensi Engenharia e Máster Contabilidade. A iniciativa teve também o apoio da Prefeitura Municipal.

Conforme o presidente da entidade, Dr. Márcio Paris, acredita-se que a promoção movimentou mais de 35 milhões de reais no comércio local. A cada 100 reais em compras, o cliente ganhava um cupom para concorrer. Foram depositados na piscina que serviu para o sorteio, mais de 350 mil cupons.

Márcio Paris disse em sua fala antes do sorteio que o objetivo foi alcançado e que o número de associados aumentou para quase 100 empresas. O objetivo é continuar realizando promoções para incentivar a compra no comércio local, sempre com o lema: aqui eu moro, aqui eu compro.

“O que mais me deixou feliz em todo o processo foi o resgate desse pertencer a um grupo que está buscando fortalecer o nosso comércio. Tivemos muitas adesões graças a essa campanha e cresceremos mais se Deus assim nos permitir. Tenho imensamente a agradecer a cada um de vocês associados da Acecan, porque o sucesso da promoção se deu por causa de vocês. Nosso objetivo a partir de agora é projetar uma campanha para o ano todo, dando ênfase nas datas comemorativas”, disse o presidente.

E o grande ganhador do Carro 0km foi Jackson Tulio, que comprou na Emeu Eletro Mecânica; 2º prêmio, Geladeira Electrolux foi para José Renato N. Mattana, cliente da Loja Utilar; 3º prêmio, TV Semp Toshiba 40 Pol foi para Elaine Paula G. Ferreira, cliente da Lubrific Lubrificantes; 4º prêmio, Aparelho de Celular LG K8 foi para Vanderlei E. de Sousa, cliente do Auto Posto Pérola; 5º prêmio, Tablet Samsung Galaxi foi para Ari Alves Pereira, cliente VR Serviços.