TECC realizou o 4º Open Tênis

CANARANA – O Tênis Esporte Clube Canarana realizou entre os dias 08 e 10 de junho, o seu 4º Open Tênis. Participaram mais de 75 tenistas maiores de 10 anos de vários estados que competiram em 14 modalidades e concorreram pelos 16 mil reais em premiações.

Conforme o presidente do TECC, Elcio Ramalho, o torneio aqui de Canarana tem ganhado fama, está atraindo tenistas de outros estados e o nível vem subindo a cada ano. “O evento está ficando grandioso e estamos muito satisfeitos”.

Elcio citou o grande número de patrocinadores, que neste ano alcançou 28. “Temos o apoio da cidade e a cada dia o tênis tem crescido em Canarana e quem ganha com isso não são somente os sócios do clube, mas toda a sociedade”.

Além dos sócios do clube, o TECC também atende mais de 30 crianças carentes no Projeto Vem Ser, que oferece materiais e aulas gratuitas três vezes na semana para quem não pode pagar por isso, tirando o conceito de que o tênis é um esporte elitizado.

“É um esporte muito disciplinador, que faz pensar na vida, promove a honestidade, não tem juiz e se a bola foi dentro o cara diz que foi dentro. Então o Projeto Vem Ser ensina a jogar tênis e a formar também um ser humano melhor”.

O TECC tem 60 tenistas participantes em média, que treinam e jogam toda a semana. São quatro quadras de saibro e uma sede social em construção. O objetivo é aumentar o número de sócios e também de crianças atendidas no Projeto Vem Ser.

Outro objetivo do Tênis Esporte Clube Canarana é elevar ainda mais o nível do torneio, federando ele no circuito mato-grossense ou mesmo no nacional, fazendo de Canarana um polo do esporte na região e também no estado.

Confira os vencedores:

– 10 Anos: campeão Lucas (Canarana); finalista Matheus (Barra Garças);

– Iniciante: campeão Thariston (Nova Xavantina); finalista George (Nova Xavantina);

– Até 14 Anos: campeão Igor (Nova Xavantina); finalista Bleidson (Nova Xavantina);

– 17 a 34 anos: campeão Emílio (Barra do Garças); finalista Matheus (São Paulo);

– Classe 35 anos B: campeão Charles Visconti (Canarana); finalista Fausi (Quirinópolis);

– Classe 35 anos A: campeão Geleia (Barra do Garças); finalista Pedro Cunha (Canarana);

– Feminino: campeão Géssica (Barra do Garças); finalista Clarissa (Canarana);

– 5° Classe: campeão Henrique (Água Boa); finalista Bleidson (Nova Xavantina);

– 4° Classe: campeão Dr. Michel (Barra do Garças); finalista Paulo Melchiors (Canarana);

– 3° Classe: campeão Nakamura (Barra do Garças); finalista Gustavinho (Barra do Garças);

– 2° Classe: campeão Caio Viola (Barra do Garças); finalista Geleia (Barra do Garças);

– 1° Classe: campeão Paulo Saraiva (Brasília); finalista Emílio (Barra do Garças);