Treinadores Maurício e Fabiano se despedem de Canarana

CANARANA – Os treinadores Maurício Francisco Daghetti e Fabiano Corrêa Rezende, que há anos trabalham no esporte em Canarana, estão de mudança da cidade para o estado de Santa Catarina, onde montarão um projeto de futebol em Biguaçu, vizinha a Florianópolis.

Maurício atuou na EPAC como treinador de futebol e Fabiano atuou na Secretaria Municipal de Esportes como treinador de vôlei. Aqui, acolheram milhares de crianças em projetos esportivos e sociais e conquistaram diversos títulos a nível estadual e nacional.

Eles se desligam de suas instituições e rumam para Santa Catarina entre dezembro e janeiro, onde em sociedade entre eles dois montarão um projeto chamado de Baruch Sport Club, um CTC (Centro de Treinamento Cristão), que receberá jogadores de futebol de todo o Brasil.

Conforme os treinadores, o objetivo é formar atletas e encaminhar para os clubes de futebol profissional de todos os lugares. Aqui da nossa região informaram que quase 40 jovens também devem ir para Santa Catarina e serão acolhidos e treinados no projeto.

Em suas entrevistas de despedida ao J. O Pioneiro, agradeceram a toda a comunidade de Canarana que os acolheu nesse período. De igual forma, desejamos sucesso aos professores e que consigam alcançar seus sonhos no Sul do Brasil.

Na noite da última segunda-feira, 03, em sessão ordinária, foram agraciados pelos vereadores com moções de aplauso da Cãmara Municipal de Canarana, como reconhecimento ao serviço prestado à nossa comunidade em todos esses anos.