Policial de Canarana-MT manda recado para a bandidagem

Foto – Arquivo Pessoal.

CANARANA – O investigador chefe da Polícia Judiciária Civil de Canarana, Valdivino Vital, postou uma mensagem em sua página no Facebook com um recado para os bandidos que tem assolado a cidade com uma onda de furtos nos últimos dias. 

“Atenção vagabundos!!! Passando pra avisar que dia 13/02 eu estarei voltando de férias. Juntamente com os demais policiais comprometidos, vamos atrasar a vida de vocês.
A Lei é o limite e a tranquilidade será restabelecida”, escreveu ele no recado.

Os comentários que se seguiram à postagem foram de apoio. “Queremos nossa Canarana de antes, tranquila de se viver. Hoje a bandidagem está tomando conta. Cadeia neles”, comentou uma internauta. “Força a você e a toda polícia. Cumpram com honra seu dever. Sucesso”, escreveu outro.

Furto na EPAC

Na manhã de terça-feira (04/02), quando chegou para trabalhar na EPAC (Escolinha Pais e Amigos Canarana), o professor Paulinho Dendena constatou que ladrões arrombaram a porta e furtaram seis bolas de futebol. Há dois meses, em outro furto foi levado uma extensão de 150 metros. A EPAC é uma escolinha que promove o treinamento de futebol para crianças, sem fins lucrativos.