Adolescente de Canarana é morto em Goiás

ANÁPOLIS/GO – Um adolescente de 14 anos foi executado a tiros na porta de casa, na noite de domingo (13/10). O crime ocorreu no bairro Jardim Alvorada, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. Informações preliminares apontam que o menor teria sido morto no lugar do pai, após não saber dizer onde ele estava.

De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram na residência do adolescente e procuraram pelo pai dele. Como não soube dizer onde o pai estava, o menino, identificado como Bruno Otávio Mendes de Oliveira, foi baleado, sem chance de defesa, no portão de casa. O crime ocorreu por volta das 20h30.

Ao Dia Online, o delegado Cleiton Lobo, plantonista que atendeu o caso, informou que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação, mas deve seguir sob sigilo. Na tarde desta segunda-feira (14/10), serão realizadas diligências para apuração da morte do adolescente.

O adolescente morava em Canarana-MT e há apenas três meses se mudou para Anápolis-GO, para morar com o pai. Ele estudava na Escola Estadual Norberto Schwantes. Seu corpo está sendo transladado para Canarana.