Agropecuária Paloma completa seu primeiro aniversário em Canarana

CANARANA – A Agropecuária Paloma é uma empresa voltada para atender às necessidades do campo e da cidade. Foi criada pela Daniela Dal Bosco e o seu esposo Jean Roberto dos Santos com o intuito de trazer pra Canarana uma inovação no setor, novas marcas, produtos de qualidade, ambiente agradável e acolhedor, atendendo públicos diversos que buscam produtos, assistência técnica, informações e até mesmo aqueles que gostam de bater um papo e saborear um tereré gelado.

A loja atualmente oferece ao público soluções em saúde e bem estar animal, com uma linha completa de nutrição para animais de produção e Pets, medicamentos e acessórios em geral, linha agrícola de adubos folheares com foco em tecnologia de aplicação, e pra completar, aquele cantinho do tereré super especial, com produtos diferenciados e muitas variedades.

“É uma satisfação muito grande para nós completar nosso primeiro ano em Canarana, cidade onde nasci e escolhi para viver e empreender. Durante este percurso tivemos muitas falhas, mesmo com o intuito de acertar, e estamos a cada dia buscando melhores soluções para atender nossos clientes com excelência, respeito e transparência, oferecendo produtos de qualidade e com o melhor custo benefício para cada um. A palavra que define o dia de hoje é gratidão, gratidão a Deus por nos permitir acordar todos os dias saudáveis e dispostos, ao nosso colaborador por vestir a camisa da empresa, aos grandes parceiros que acreditam em nosso trabalho, e claro, aos nossos clientes, que são os grandes motivadores de batalharmos pelos nossos sonhos. Obrigada a todos e estamos de portas abertas para recebê-los”, disse Daniela.

A Agropecuária Paloma, que completou um ano de Canarana nesta semana, é completa pra você. Faça uma visita e comprove. Localizada na rua Santa Rosa nº 55, ao lado da Acecan. Telefone (66)3478-1636.