Aquisição de viatura e implantação de câmeras são debatidas em Água Boa

ÁGUA BOA – Em visita ao município de Água Boa à, o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, esteve reunido com vereadores e o prefeito da cidade Mauro Rosa. A reunião foi realizada nesta quarta-feira (03.07), na Câmara Municipal de Água Boa.

A implantação da escola Tiradentes, a instalação de câmeras de segurança e a aquisição de uma viatura para atender o Programa Educacional de Resistência às drogas (Proerd) foram assuntos tratados na reunião.

O encontro contou também com a presença do comandante-geral adjunto da PM, coronel Wesney de Castro Sodré, do comandante do 13º Comando Regional, tenente-coronel Gyancarlos Cabelho; do presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto e do vice-presidente da casa, vereador Sandro Lúcio Aleixo.

O coronel Assis ainda foi homenageado pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, Sandro Lúcio Aleixo, com uma moção de parabenização.

Nesta semana o comandante-geral da PM e equipe realizam uma série de visitas às unidades da Polícia Militar no interior do Estado.