Armas e Drogas são apreendidas em Canarana

CANARANA – Em uma operação denominada Salutem Araguaia, realizada na manhã do último sábado dia 8 de junho, através da Policia Civil e Militar de Canarana, das forças táticas de Barra do Garças, Agua Boa e Vila Rica, em cumprimento a medidas cautelares deferidas pelo poder judiciário, foi feito busca e apreensão no bairro Jardim União na residência de J.V.S. 23 anos, onde os policias já tinha informações que o mesmo era ligado ao tráfico de drogas na cidade.

Os policiais foram recebidos pelo proprietário da residência e, em busca pela residência, foi localizado uma arma de fogo cal.22, um simulacro de pistola, uma munição cal.38 deflagrada e mais sete munições intactas cal.22. Ainda foram encontrados e apreendidas porções de substância análoga a maconha e uma grande quantia em dinheiro, certamente da mercancia de drogas, pois o mesmo era sempre visto em atividades ilícitas na cidade.

Na mesma residência se encontrava também uma adolescente que se apresentou como convivente do mesmo.

Ainda de acordo com o investigador chefe da Polícia Civil, Valdivino Vital, a polícia vem trabalhando em várias frentes no combate ao tráfico de drogas em Canarana. Ele pede a população que colabore com os trabalhos da instituição, ao ver uma movimentação diferente, pessoas desconhecidas, que informe a polícia através do telefone 197 ou 3478 1360.