Barbearia Tesoura D’Ouro reinaugura seu espaço e agora conta com três profissionais

CANARANA – A Barbearia Tesoura D’Ouro reinaugurou seu espaço na segunda-feira, 04. Agora são três profissionais para atender ao público. Conforme o proprietário, Jorge Eliandro Bezerra, os clientes vinham crescendo e, com isso, a necessidade de colocar mais profissionais.

A Barbearia Tesoura D’Ouro, além de mais barbeiros, também aumentou e modernizou seu espaço. “Procuramos oferecer mais serviços, como barba (de lenhador, moderna, tradicional), penteados (plantinado), cortes de cabelo modernos (degradê, freestyle – desenho), limpeza de pele, designer de sobrancelha, enfim, um espaço voltado para o público masculino, mais amplo e moderno, para dar um bem estar ao nosso cliente”, disse Jorge.

Bezerra tem 16 anos de experiência no ramo e está em Canarana desde 2010. “Escolhi Canarana porque vi o grande potencial da cidade e que posso crescer junto com ela oferecendo aos nossos clientes um serviço compatível com o que existe nos maiores centros do Brasil e do Mundo”, falou. Constantemente ele viaja para fazer cursos e especializações.

O cliente da Barbearia Tesoura D’Ouro ganha o corte de cabelo de graça no dia do seu aniversário. Também tem o cartão fidelidade, que dá o direito a um corte gratuito assim que o mesmo é preenchido. A partir de agora o cliente também pode agendar seu horário através de um aplicativo. Mais informações na Barbearia, localizada na rua Três Passos, ao lado do ginásio Edemar Parzeanello.