Canarana receberá neste sábado a sua 1ª Live Gospel Solidária

CANARANA – Muitos cantores e artistas tem realizado lives solidárias nesse período de pandemia com o objetivo de arrecadar recursos e alimentos que são doados para famílias que estão passando por dificuldades. Com as atividades econômicas em ritmo lento, muitos tem perdido o emprego ou estão em dificuldades em exercer o seu trabalho. E, mais do que isso, muitos estão entrando em desespero com a situação, perdendo a fé e a esperança.

A Missão Evangélica EL Shaddai, juntamente com líderes religiosos e artistas gospels de Canarana-MT e outras cidades, farão uma Live Gospel Solidária no próximo sábado, dia 16 de maio, como o tema ‘Jesus em Nossas Casas’. O evento está preparado para durar três horas, iniciando as 18h00. Será transmitido pela TV Cidade Interativa (20.1 HDTV), pelo canal do Youtube da Rádio Araguaia FM e pelo Instagram da Micheli Govari (micheligov), além de ser replicado em diversas páginas do Facebook, como do Jornal O Pioneiro.

A Live contará com cantores, instrumentistas, além de danças, teatros, conto de histórias, pregações e testemunhos. O jovem Luan Tiago, que está curado do Covid-19, gravou uma entrevista especificamente para a Live, onde conta porque considera o seu caso um milagre. O apóstolo Renê Terra Nova, conhecido internacionalmente, fará uma participação especial.

A realização da Live Gospel Solidária só está sendo possível graças a vários parceiros, na organização, transmissão, apresentação e doação. Durante o evento, as pessoas poderão fazer a doação de alimentos ou de bíblias, que serão entregues para famílias da cidade. Se preferirem, poderão fazer a doação em dinheiro, através de uma conta bancária que será disponibilizada. O telefone para doações é (69) 9.9995-5215 ou Banco Sicredi (AG 0806 – CP 06723-7). Até o momento a iniciativa já recebeu mais de 1.000 kg de alimentos.

Conforme o pastor Celso Zangirolami, um dos organizadores da Live, o objetivo é doar alimento físico e espiritual. “Muitas famílias estão passando por necessidade nesse tempo, seja de comida, seja de fé. Tivemos a ideia de fazer a Live Gospel Solidária, que vai levar uma mensagem de fé e de esperança, além de cestas básicas e bíblias que serão entregues posteriormente”, disse.

Por O Pioneiro.