Comunicado da Águas Canarana

CANARANA – A Águas Canarana comunica que sua equipe de profissionais atua, desde a noite de segunda-feira (09.09), no reparo de uma adutora que apresentou rompimento. O abastecimento de água à comunidade está temporariamente em regime de baixa pressão em razão da quebra desta tubulação de grande porte. A previsão é de que o pleno restabelecimento no fornecimento de água aconteça até a madrugada de quarta-feira (10.09), assim que concluído o processo de pressurização da rede.

A concessionária solicita a população que evite o desperdício e promova o consumo de água de forma consciente.

A Águas Canarana agradece a compreensão da comunidade.

Sobre a Águas Canarana

Por meio de concessão plena com validade de 40 anos, a Águas Canarana assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município em 2000. A empresa atende a 14 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 7,1 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Sobre a Iguá Sanemento

A Iguá é uma nova companhia de saneamento, controlada pela IG4 Capital, que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná, por meio de 18 operações que somadas beneficiam 7,1 milhões de pessoas. O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país. Em 2018, foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” que dizer água.