E.E. 31 de Março realiza passeio ciclístico em homenagem aos pais

CANARANA – A Escola Estadual 31 de Março realizou na sexta-feira, 09, o passeio ciclístico em homenagem aos pais. Alunos, pais e profissionais participaram do passeio, com saída da escola e chegada na praça do avião, onde aconteceu o concurso das bicicletas mais bem enfeitadas. Houve também a distribuição de picolés para alegrar a garotada. Os brindes do concurso e os picolés foram doados pelo comércio da cidade.

No concurso das bicicletas mais bem enfeitadas, foram quatro vencedores: Anna Luiza, do 8º ano; Pedro Henrique, do 3º ano; Arthur e Marlon, ambos do 4º ano. “Eles ficaram muito felizes e agradecidos. Dava para perceber isso pelas expressões faciais que eles transmitiam”, disse a diretora Janete Ortolan.

A bicicleta mais bonita foi enfeitada pela aluna Anna Luiza, juntamente com seu pai Vander Carlos. “Foi uma sensação inexplicável, senti uma felicidade enorme de estar comemorando o dia do meu super-herói! Te amo muito, papai”, disse a aluna, que ficou quatro dias enfeitando a bicicleta.