Em 2019 Feican chegou a sua 25ª edição

CANARANA – De 10 a 14 de julho aconteceu a 25ª Feican (Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Canarana). Conforme os organizadores, mais de 40 mil pessoas circularam nos cinco dias pelo Parque de Exposições Luiz Cancian.

Na edição deste ano teve o tradicional rodeio, shows nacionais, exposição de animais, de carros antigos, de maquinário agrícola, de empresas da cidade, de artesanato, bem como provas de team roping, três tambores, além de cursos do Senar, parque de diversões, caminhão do MT Ciências e o 1º Dia de Campo de 2ª Safra. Os shows ficaram por conta de Diego e Arnaldo, Grupo Minuano, Garotos do Cerrado, Cleber e Cauan, Banda 100 Parea, Solange Almeida, Rodrigo e Ramon, Sunset Automotiva e Banda Nada Comum. As soberanas da festa foram Evellyn Rubinatto (Rainha) e Nicole Iasmim Minante (Princesa).

Conforme o presidente da ADAC, Hudson Weirich, a Feican 2019 trouxe novas atrações, em questão de público se compara com a edição do ano passado, além de ser uma festa que movimenta a cidade e a economia. “Como nossa portaria é aberta, o que as pessoas gastariam na entrada, em torno de R$ 80,00 dia, ele acaba gastando no comércio e isso fomenta a economia”, disse o presidente.