Em ação, Policia apreende armas, drogas e uma planta de maconha em Canarana

CANARANA – Na tarde de terça-feira (19/05), a Polícia Militar de Canarana-MT, recebeu em denúncia anônima, que haviam três suspeito planejando praticar um roubo a um estabelecimento comercial do Município. Conforme informações, eles estariam armados e traficando entorpecentes.

Em ação rápida conjunta entre Policiais Militares da 5ª CIPM e da Força Tática do 13º Comando Regional, iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, que foram encontrados, dois no Bairro Nova Canarana e um no Bairro Jardim União, com duas armas de fogo, sendo dois revólveres (um calibre 38 e outro 32), bem como munições, e um veículo que também seria utilizado no crime.

Durante a ação, os militares também localizaram entorpecentes, bem como uma muda da planta Cannabis Sativa (maconha). Um dos suspeitos, sendo menor de idade, ainda chegou a fugir no momento em que os PM´s chegavam em sua residência, pulando muros de diversas casas vizinhas, porém foi localizado e apreendido.

Todos os três confessaram que iriam praticar o roubo, que havia sido planejado para ocorrer a terça-feira. Sendo assim, os três suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da PJC local para demais providências.

Por OPioneiro.