Em menos de 24 horas mais cinco furtos em Canarana-MT. E contando…

CANARANA – A onda de furtos continua na cidade de Canarana-MT. Como já publicado pelo J. O Pioneiro, através de dados da Polícia Judiciária Civil, foram 44 furtos em 30 dias, entre 20 de dezembro de 2019 e 20 de janeiro de 2020, algo nunca visto pelas autoridades policiais do município. E contando…

Somente entre a noite de ontem, quarta-feira, 22, e a tarde de hoje, quinta-feira, 23, foram mais cinco furtos, sendo dois em residências e três em comércios. O primeiro alvo foi um bar, na noite de ontem, de onde os ladrões levaram uma bicicleta e um capacete. O proprietário tem filmagens, mas não temos informações se é possível reconhecer os marginais.

Na madrugada, uma conveniência foi arrombada de onde levaram dinheiro do cofre e pertences. O proprietário também possui filmagens, mas os ladrões estavam de capuz. Também nesta madrugada, uma loja de roupas foi arrombada de onde levaram o dinheiro que havia no caixa. Ao amanhecer, uma moradora percebeu que bandidos entraram em sua casa e levaram um capacete, deixando o outro no caminho. Nesta tarde, marginais entraram em uma residência, de onde levaram vários perfumes, roupas, pares de tênis, cofre e outros objetos.

A população está assustada. Um dos problemas, é o baixo efetivo das polícias Civil e Militar aqui em Canarana, que dificulta o trabalho das forças de segurança.