EMEB Pioneiros de Canarana comemora premiação estadual

CANARANA – A escola EMEB Pioneiros de Canarana, comemora a Premiação Estadual do Projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos), desenvolvido em 2018.

O JEPP é um projeto em parceria com o Sebrae e incentivado pelo prefeito Fabio Faria numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e as escolas municipais.

Os alunos do 4º Ano A e professora Nilva Dickel, receberam troféu de premiação pela classificação em 1º Lugar a nível Estadual do Ensino Fundamental I. Seguirão concorrendo a nível Federal nos próximos dias.

Foi o primeiro ano em que alunos das escolas municipais de Canarana participaram da realização de trabalhos nessa modalidade. O desenvolvimento das atividades ocorreu nas escolas com apoio da comunidade escolar.

A premiação foi realizada em Cuiabá, durante o Evento CICLOS 2019 – Congresso Internacional de Sustentabilidade para Pequenos Negócios, nos dias 23 e 24 de maio de 2019, no Centro de Eventos Pantanal.

“Nosso potencial e habilidades, estão nas atividades diárias. É preciso crer e fazer”, disse a professora Nilva Dickel. Parabéns alunos, escola, comunidade escolar e Secretaria de Educação de Canarana, que contribuíram para o êxito nas atividades do Projeto ‘Locadora – Aprender Brincando’.