Final de semana marcado por dois suicídios no Médio Araguaia

ÁGUA BOA – Dois suicídios foram registrados no final de semana no Médio Araguaia. Um no município de Água Boa-MT e outro no Município de Querência-MT.

Em Querência, um jovem de 23 anos tirou a própria vida na noite de sexta-feira (27), na casa onde morava, no Setor E. Segundo familiares informaram à polícia, a vítima, Lázaro Ferreira, estava em casa com alguns familiares, quando em determinado momento se dirigiu ao quintal da residência. Ao perceber a demora no retorno, uma familiar foi até o quintal, onde encontrou a vítima enforcada e já sem vida. Os familiares não souberam dizer o que teria motivado o jovem a tirar a própria vida.

Em Água Boa, Danilo Pereira Costa, de 36 anos, foi encontrado morto por enforcamento no final da madrugada deste domingo (29/03), na residência da família, no Bairro Rodoviário. De madrugada, os familiares encontraram ele enforcado em um cômodo da casa. A Polícia Civil foi acionada. Técnicos da Politec estiveram no local efetuando levantamento. O fato chocou a família.

Centro de Valorização da Vida (CVV)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e  e-mail.

Mesmo que você não tenha certeza de que precisa da ajuda do CVV, não tenha receios em entrar em contato, sua vida vale muito.

Por Notícias Interativa, com redação J. O Pioneiro.